Com um website você pode definir os valores da sua empresa, cultura organizacional e com sistemas integrados ao website você pode ter um alinhamento com o time comercial, vendas, funcionários através de feedbacks.
Você pode criar uma estratégia de vendas, estratégia de escala de vendas, zelo da marca (branding), estratégia de crescimento (growth hacking).
Além de sua marca está 24 horas e 7 dias por semana online e ser vista por todos os potenciais clientes, parceiros e fornecedores, eu vou citar aqui 3 pontos importantes, que se você tiver um website consegue fazer:
– SEO
Com um website você pode criar um blog para o seu website, vincular nas redes sociais e receber mais visitas, além de gerar posicionamento no maior site de busca, o google.
– ADS
Você pode criar anúncios no google ADS e quando a pessoa digitar no google algo relacionado ao seu negocio, através de um jogo de palavras-chaves você consegue ser visto no topo do google na parte de anúncios. Você pode também fazer re-marketing anúncios que são veiculados em outros website fazendo uma propaganda do seu produto ou serviço.
– Geração de Leads
Com o resultado das técnicas de SEO e ADS, você terá mais visitas no seu website, que podem entrar em contato com você, assinando uma newsletter para receber email-marketing, preenchendo um formulário de contato, um a compra no caso de uma loja virtual. Agendando uma consulta, uma aula experimental.
Tudo que o marketing digital faz é isso, geração de LEADS. Leads são clientes em potenciais que entram em contato com o seu negocio.
Os resultados estarão dentro do custo de aquisição de clientes, retorno de investimento em marketing, analise da taxa de conversão, participação do mercado e produto de sucesso.
Faca seu website, tenha um bom designer, aqui no Brasil valorizam muito a arte. Atualize semanalmente, poste nas redes sociais sempre algo relacionado ao seu website e assim você ganha mais Leads, ou seja, mais lucro.
Entre em contato conosco e saiba mais, aplique essas técnicas em seu negócio.